Carro da Barbie: Influenciadora gasta R$ 16.000 em transformação

Jorge Ghezier Por Jorge Ghezier

Débora Porto, de 32 anos, é influenciadora digital e queria ter um carro cor de rosa e enfeitado como o da boneca americana Barbie, cujo personagem vem ganhando veículos customizados em diversos lugares pelo mundo, como um Chevrolet Camaro conversível, presente no Festival Interlagos 2023.

Dona de um Fiat 500, Débora decidiu gastar R$ 16 mil para modificar seu pequeno hatch italiano de cor preta para ter um visual inspirado na boneca famosa.

Com o filme sobre a boneca, interpretada pela atriz australiana Margot Robbie, se tornando sensação nos cinemas, Barbie agora influencia várias mulheres, especialmente Débora.

Em seu canal oficial no Instagram, Débora Porto (@deboraportooficial), a modelo e também jornalista, exibe seu Fiat 500 cor de rosa, devidamente envelopado para ficar no tom da boneca Barbie.

Quase sempre exibindo looks em tonalidade semelhante à preferida da Barbie, Débora Porto promove não só a si mesma, mas também a boneca, agora personagem de filme.

Com 1,6 milhão de seguidores no Instagram, Débora deixou toda a carroceria de seu Fiat 500 envelopada de rosa, mantendo as rodas de liga leve originais do hatch compacto da marca italiana.

Em sua história, a Barbie já teve alguns carros de marcas diversas, não necessariamente americanas, especialmente o primeiro, um Austin-Healey 3000 Mk II de 1962.

No filme, Barbie guia um Chevrolet Corvette 1958, que pertence à primeira geração do conversível esportivo da General Motors.

Barbie já dirigiu diversos carros, desde Fusca até Ferrari, mas teria a boneca, sentado no banco do motorista de um Fiat 500?

A resposta é sim e o brinquedo ainda existe para ser vendido, mas diferente do carro de Débora Porto, a reprodução da Mattel, fabricante de brinquedos que detém os direitos da boneca, Barbie aparece em um Fiat 500C.

Este conversível de teto deslizante da Fiat, também foi vendido no Brasil e, assim como o carro de Débora, poderia ser igualmente personalizado.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *