Manoel Conde Neto
Manoel Conde Neto

Não é novidade que com o surgimento da tecnologia todo setor passou a exigir mudanças e, necessariamente, precisou e precisa se adequar. Não à toa, para o empresário Manoel Conde Neto, proprietário da Farma Conde, toda empresa farmacêutica deve possuir e, certamente, utilizar as principais ferramentas de gestão do ramo. Se você está curioso para saber quais são elas, confira até o final deste texto.

Antes de mais nada, Manoel Conde Neto entende que a utilização dessas ferramentas visa, basicamente, garantir alta qualidade aos serviços prestados. Com elas, é possível definir, avaliar e propor soluções, de maneira que que o processo produtivo tenha o melhor desempenho possível. Desse modo, sem mais delongas, confira finalmente quais são elas.

Ferramenta que mede qualidade

A primeira ferramenta listada, a qual o proprietário da Farma Conde acredita que auxilia na identificação e visualização de falhas importantes nos processos produtivos de uma empresa farmacêutica. Desse modo, pode-se dizer que com a ferramenta de qualidade, intervenções com intenção de melhoria nos sistemas e serviços serão mais frequentes e, consequentemente, mais eficazes. 

Ferramenta para suporte de vendas

Além disso, ter uma ferramenta que auxilie nas vendas também é essencial para o setor farmacêutico. Na prática, com ela é possível ter acesso em tempo real às principais informações sobre medicamentos, preços, segurança, procedimentos e afins. Em suma, Manoel Conde Neto, que possui largo conhecimento sobre o assunto, pensa que esta é indispensável e ajuda as empresas farmacêuticas a serem referência em qualidade e suporte.

Ferramenta de treinamento e avaliação

Em terceiro lugar, a ferramenta de treinamento e avaliação não poderiam estar de fora. Para o empresário Manoel Conde Neto, esta auxilia naquilo que é essencial: o aprimoramento de profissionais. Afinal de contas, treinamentos para que os farmacêuticos e outros membros de uma determinada empresa se atualizem sempre foi uma tarefa essencial quando o assunto é prestar serviços de qualidade.

Ferramenta de gerenciamento de inventário de medicamentos

Por fim, mas não menos importante, o proprietário da Farma Conde, Manoel Conde Neto, entende que outra ferramenta que ele julga essencial é aquela que gerencia o inventário de medicamentos. Na prática, é possível, com ela, rastrear remessas, fazer inventário – assim como o nome sugere –, substituir medicamentos e atividades afins. Desse modo, também é possível eliminar a necessidade de utilizar papel, o que é ótimo para o meio ambiente. 

Artigo anteriorSaiba como conseguir um empréstimo com valor alto
Próximo artigoCinco películas latino-americanas más aclamadas y premiadas de los últimos tiempos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui