A novidade dos furgões são os vidros laterais no lugar das chapas de aço. Modelos podem ser customizados para diversos tipos de uso

A PSA lança os furgões Peugeot Expert Vtiré e Citroën Jumpy Vitré por R$ 138.290. A principal novidade são os vidros laterais em substituição as chapas de aço. Com maior área envidraçada, os modelos podem receber diversos tipos de customização, incluindo o transporte de passageiros.

De série

Os Peugeot Expert Vitré e o Citroën Jumpy Vitré são equipados com ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, vidros elétricos dianteiros, retrovisores elétricos, computador de bordo, Rádio com AM/FM, USB e Bluetooth + 2 alto-falantes, direção eletro-hidráulica, entre outros itens.

Segurança

No quesito segurança, ambos são equipados com freios ABS, airbag duplo frontal três pontos de proteção, controle de estabilidade, sistema auxiliar de partida em rampa, indicador de fádiga, entre outros.

Motor

Os furgões mantém o motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi com potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a 1.750 rpm. O motor é ligado ao câmbio manual de seis velocidades.

Tamanho

Os Peugeot Expert Vitré e Jumpy Vitré têm 5,30 metros de comprimento, 1,92 m de largura, 1,93 m de altura e 3,27 m de entre-eixos.

Siga nossas redes sociais

O post PSA lança os Peugeot Expert Vitré e Citroën Jumpy Vitré por R$ 138.390 apareceu primeiro em Autos Segredos.