Constellation 33.460 6×4 é voltado para o segmento off-road e também às operações on highway, em uso misto

Além do Volkswagen Meteor, a marca também apresentou o VW Constellation 33.460 6×4 que é equipado com o novo motor MAN D26 de 13 litros. O caminhão foi desenvolvido para atender às demandas primariamente do segmento off-road e também às aplicações on highway, em uso misto.

VEJA TAMBÉM:

Durante dois anos, o VW Constellation 33.460 6×4 foi testado em condições reais de uso. Ele foi criado para sob medida para o agronegócio. Com PBTC e CMT de 74 e 125 toneladas, o novo Constellation traz uma série de funcionalidades para o motorista superar as condições mais adversas de rodagem. Segundo a VWCO, ele é ideal para operações com elevada carga em estradas de asfalto e terra.

Motor

O novo VW Constellation 33.460 6×4 tem motor com potência de 460 cv e torque de 234,5 kgfm. De série ele vem equipado com a nova transmissão automatizada Traxon de 12 velocidades e opcionalmente pode ser equipado com um câmbio de 16 velocidades.

Interior

A VWCO afirma que o Constellation tem o maior espaço interno da categoria. No novo extrapesado a marca aprimorou a posição de dirigir, empunhadura do volante, novos bancos para motorista e passageiro, painel de instrumentos, porta-objetos, nova cama e espaço suficiente para transitar são destaques.

O banco do motorista conta com apoio de cabeça integrado e o apoio de braço é também é de série. Já o cinto de segurança integrado ao banco conta com ajustes precisos.

O VW Constellation 33.460 6×4 é equipado com ar-condicionado que atende às mais rigorosas especificações. Graças à caixa de ar de rendimento superior, tem alta e rápida capacidade de resfriamento da cabine, que se soma à ventilação com fluxo de ar intenso.

No painel de instrumentos destaca-se o conceito modular, que permite ao operador organizar dispositivos como rádio, tacógrafo e equipamentos próprios de cada operação.

Descanso

Para o descanso do motorista, a nova cama em posição mais elevada e porta-objetos próximos e de fácil acesso para otimizar o espaço, além do guarda-volume sob a cama com aumento de 10% na capacidade de armazenamento.

Siga nossas redes sociais

O post VW Constellation 33.460 6×4 é a versão mais potente da família apareceu primeiro em Autos Segredos.