Nissan confirma versão de entrada Sense do novo Versa 2021 em desembarque no Brasil

O Autos Segredos antecipou em março que o novo Versa seria vendido nas versões Sense, Advance e Exclusive. Hoje a marca mostra fotos de desembarque da nova geração do sedã compacto no Brasil e mostra a versão de entrada do modelo da Nissan.

O lançamento oficial será na próxima semana e no começo de novembro as revendas já contarão com unidades vendáveis do novo Versa 2021.

Versões do novo Versa 2021

Confira as versões da nova geração do sedã compacto da Nissan:

  • Versa Sense (Manual)
  • Versa Sense (CVT)
  • Versa Advance (CVT)
  • Versa Exclusive (CVT)

De série

No México, desde a versão de entrada Sense, o sedã vem equipado com airbags frontais, laterais (2), de cortina (2) controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, assistente de partida em rampa, partida por botão e sistema de rádio com CD/MP3/USB/AM/FM. As rodas são de aço de 16” com calotas.

A versão Advance agrega a Sense, rodas de liga de 16”, central multimídia de 7”, câmera de ré, faróis de neblina, alerta de objetos esquecido no banco traseiro, entre outras itens.

Por fim, a Exclusive, que por aqui, será a topo de linha vem com todos os itens da Advance e acrescenta rodas de 17”, ar-condicionado automático, faróis em LED, bancos e volante revestidos em couro, entre outros itens.

Motor 1.6 do Versa 2021

O novo Versa 2021 terá o motor 1.6 com a mesma calibragem do Kicks. A potência é 114 cv de e torque de 15,5 kgfm. A nova geração terá câmbios manual e CVT.

O post Versão de entrada Sense para o novo Nissan Versa é confirmada em foto de desembarque apareceu primeiro em Autos Segredos.