Novo Audi TT RS é equipado com motor 2.5 Turbo com 400 cv de potência

Em sistema de venda direta, o Audi TT RS chega ao mercado brasileiro de visual renovado. Ofertado em versão única por R$ 442.990, o esportivo é equipado com motor 2.5 Turbo. 

O que mudou?

Na porção dianteira, o Audi TT RS Coupé recebeunovas entradas de ar laterais, que foram alargadas, e um spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco, que dão ao carro visual robusto e inspirado no automobilismo.

Já a grade frontal Singleframe hexagonal possui padrão tipo colmeia, característica da linha RS.

VEJA AVALIAÇÃO DO NOVO AUDI Q3

A mudança visual da traseira fica por conta dos novos winglets nas duas pontas. Como parte do conceito de aerodinâmica, ele oferece suporte ao desempenho e à eficiência dos modelos esportivos. As duas grandes saídas de escape ovais também se destacam no design do novo TT RS. Os faróis Full LED Matrix são de série no modelo.

Motor

O novo Audi TT RS mantém o motor 2.5 TFSI com 400 cavalos de potência. O motor é ligado ao câmbio automatizada de dupla dupla embreagem S tronic de sete velocidades e tração integral quattro. Com o conjunto, o modelo chega aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

No interior, os o modelo conta com os bancos esportivos RS em Alcântara, bem como os logotipos RS nos bancos, volante, frisos das soleiras das portas e alavancas seletoras, realçam o carácter desportivo do Coupé. Os visores RS especiais no Audi virtual cockpit, com uma tela de 12,3 polegadas, fornecem informações sobre torque e força G.

O volante multifuncional é revestido em couro e tem controles para ligar e desligar o motor, bem como selecionar o modo de direção no Audi drive select.

Cores

O novo Audi TT RS está disponível em nove cores diferentes: Amarelo Vegas, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Vermelho Tango, Laranja Pulse, Azul Turbo e Verde Kyalami.

Opcionalmente, o cliente pode escolher o Pacote Exterior Preto, que contemplam o logotipo Audi Rings, frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhes nas rodas em preto, e o Pacote Interior Design, que acrescenta volante esportivo aplanado em Alcântara e detalhes internos em vermelho.

O post Audi TT RS chega de visual renovado por R$ 442.990 apareceu primeiro em Autos Segredos.