A parceria da CAOA com a chinesa Chery começou em 2017 e desde então são mais de 45 mil modelos vendidos

Em três anos de operações, a CAOA Chery celebra mais de 45 mil modelos vendidos no mercado brasileiro. Atualmente, a marca chinesa ocupa a 11ª posição no ranking das montadoras com 1,05% de participação.

Loja CAOA Chery
Foto | CAOA Chery/Divulgação

Segundo a CAOA Chery, o rápido crescimento no mercado brasileiro é fruto de uma série de fatores como a estratégia agressiva com ampliação de portfólio em tempo recorde e veículos que vão ao encontro do desejo do consumidor nacional; investimento em produtos de alto valor agregado com preços competitivos; e uma forte Rede de Concessionárias com 115 lojas em todo o país, com serviços de venda e pós-venda marcados pela excelência.

Sete modelos em três anos

De 2017 até 2020, a CAOA Chery lançou sete veículos produzidos nacionalmente dois sedans: Arrizo 5 e Arrizo 6; quatro SUVs: Tiggo 2, Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo8; além de exportar, da China, o elétrico Arrizo 5e, que integra o projeto New Energy, que tem como objetivo propor novas formas de mobilidade e matrizes energéticas. Os modelos nacionais são montados nas fábricas de Jacareí (SP) e Anápolis (GO), que possuem, juntas, capacidade produtiva superior a 130 mil carros por ano.

Linha de produção CAOA Chery Tiggo 8 em Anápolis
Foto | CAOA Chery/Divulgação

Novembro foi melhor mês

Em novembro, a CAOA Chery registrou seu melhor resultado de 2020. Foram 2.254 veículos vendidos no período, que representam aumento de 12% em relação ao total comercializado em outubro (1.997 unidades) e de 18% na comparação com novembro de 2019 (1.902). Com os resultados, a CAOA Chery encerrou novembro com 1,05% de market share.

VEJA TAMBÉM:

No desempenho por modelos, o Tiggo 5X foi o carro mais vendido da marca com 824 unidades licenciadas. Na sequência aparecem os outros três SUVs da CAOA CHERY: Tiggo 2 (383); Tiggo 7 (383) e Tiggo 8 (339). Os sedans Arrizo 6 e Arrizo 5 encerraram o período com 220 e 105 veículos comercializados, respectivamente.

CAOA Chery produção Jacareí
Foto | CAOA Chery/Divulgação

O post CAOA Chery celebra 45 mil carros vendidas em três anos de operações apareceu primeiro em Autos Segredos.