Primeiras unidades do novo Mercedes-Benz GLE Coupé renovado serão entregues no começo de 2021

A Mercedes-Benz começa a pré-venda do novo GLE Coupé que é ofertado por R$ 675.900. O modelo que ganhou linhas renovadas terá as primeiras unidades entregues no começo de 2021.

Motor

O novo Mercedes-Benz GLE Coupé é equipado com motor 3.0 turbodiesel que rende 330 cv de potência e 71,4 kgfm de torque. O propulsor é ligado a uma transmissão automática de nove marchas, já a tração é integra 4MATICl. O conjunto pode levar coupé aos 100km/h em apenas 5,7 segundos. A velocidade máxima é de 240 km/h.

Tamanho

O GLE Coupé tem 4,94 metros de comprimento, 2,93 m de entre-eixos e 2,01 de altrua. O porta-malas tem capacidade para 655 litros de bagagens.

Visual do Mercedes-Benz GLE Coupé

Na dianteira, a grade do radiador do novo GLE Coupé tem formato de diamante e uma única lamina horizontal faz referência aos outros coupés do portfólio da estrela. Já as aberturas na lamina horizontal exibem o caráter dos modelos SUV, assim como o protetor de cárter cromado de alto brilho no para-choques dianteiro. O para-brisa conta com um ângulo mais plano e as rodas são 20 polegadas.

MERCEDES-BENZ GLB LEVA SETE OCUPANTES

Na traseira, as lanternas do novo GLE Coupé são divididas em duas partes se encaixam no design característico das lanternas traseiras do SUV Mercedes-Benz com seus cantos arredondados característicos em um contorno estreito. A placa de identificação fica acima do para-choque.

O post Em pré-venda, novo Mercedes-Benz GLE Coupé é ofertado por R$ 675.900 apareceu primeiro em Autos Segredos.