Menor SUV da marca chinesa, o CAOA Chery Tiggo 2 2022 será apresentado no próximo ano com novo motor 1.0 Turbo e câmbio CVT

O leitor Adriano Pozato flagrou o primeiro protótipo do novo CAOA Chery Tiggo 2 2022 que chegará no próximo de visual retocado e novo motor. O menor dos SUV chineses foi fotografado em Piracicaba (SP). A estreia deverá ocorrer no primeiro semestre de 2021.

LEIA TAMBÉM:

O que mudou?

Na dianteira, o capô do CAOA Chery Tiggo 2 2022 está mais paralelo ao chão e os faróis estão mais estreitos e posicionados junto a tampa do motor. A grade enorme se destaca e abriga a logomarca da Chery no centro.

A entrada de ar na parte inferior têm elementos horizontais. Já na extremidades do para-choque que é bem vincando ficam as luzes de condução diurna em LED.

De lado, nenhuma mudança visível além de novas rodas. Na traseira, o SUV compacto ganhou somente novo para-choque.

No interior, o Tiggo 2 2022 recebeu novas saídas de ar, console central e novas texturas no acabamento do painel. A novidade em tecnologia fica por conta da nova central multimídia de nove polegadas. Modelo também recebeu freio de estacionamento com acionamento elétrico.

Motor

Além da mudança visual, o CAOA Chery Tiggo 2 2022 terá novo conjunto mecânico segundo nossos parceiros do Portal Quatro Rodas em matéria publicada no começo de outubro. O SUV chinês terá um inédito motor 1.0 de três cilindros Turbo com potência estimada de 120 cv e 17 kgfm de torque. O motor será ligado ao câmbio CVT com simulação de nove marchas que equipa o sedã Arrizo 6.

Flagrou algum carro ou caminhão diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98368.4915.

O post Exclusivo: CAOA Chery Tiggo 2 de visual renovado é flagrado em testes no Brasil por leitor apareceu primeiro em Autos Segredos.