Em versões mais caras, Fiat Toro 2022 terá central multimídia vertical como nas primas Ram e painel 100% digital como Autos Segredos antecipou em setembro

Em setembro, o Autos Segredos antecipou com exclusividade que a Fiat Toro 2022 teria central multimídia vertical e painel 100% digital. Agora, um flagra da nossa amiga Yane Cerqueira, que a princípio achou que suas fotos não tinham novidade, comprovam as novidades para a picape reestilizada.

Fiat Toro reestilizada
Foto| Yane Cerqueira

Yane estava à bordo de um Uber parada no sinal na avenida Afonso Pena, na capital mineira, ao avistar o carro camuflado, ela avisou ao motorista, eu vou descer. De bate pronto, ela fez as fotos do protótipo para espanto do piloto de testes. Minutos depois as imagens já pipocam no meu WhatsApp e ela perguntava, tem novidade? Respondi que era o mesmo carro flagrado por ela meses atrás. Ela perdeu o entusiasmo com o feito. Entretanto, ao olhar as fotos com mais calma, abri um sorriso e logo a avisei. Yane, seu flagra comprova uma informação que publiquei em setembro. Muito obrigado!!! Enfim, como já escrevi em outras ocasiões “Quem tem amigo, tem tudo”. 

Multimídia vertical da Toro 2022 reestilizada

Nova central multimídia Toro
Foto| Yane Cerqueira

O painel da Fiat Toro 2022 reestilizada será todo redesenhado. As quatro saídas de ar-condicionado serão mantidas, sendo duas nas extremidades e duas ao lado central multimídia. Ambas continuarão com formato vertical mas terão novo desenho.

O porta-treco acima do porta-luvas não existirá mais e no lado do motorista haverá um porta-treco onde hoje ficam os comandos dos faróis auxiliares e de ajuste de altura dos faróis.

Assim como no Compass reestilizado, nas versões mais caras, o painel da Toro 2022 terá um acabamento cinza por toda a extensão abaixo das saídas de ar. Nas demais o acabamento será em preto.

VEJA TAMBÉM:

Toro 2022
Foto| Yane Cerqueira

O console central também muda para abrigar as novas centrais multimídias. Quando o sistema for vertical, a tela se estenderá até os novos comandos do ar-condicionado. Já com opção tradicional, haverá um porta-treco entre a central e os comandos do ar-condicionado.

Aliás, tudo indica que o ar-condicionado digital serão padrão em todas as versões.

O banho de loja na Toro 2022 reestilizado também será estendido aos forros de porta redesenhados.

Fiat Toro 2022 (reestilzada)
Foto| Yane Cerqueira

Fiat Toro 2022

Na dianteira, a Fiat Toro 2022 terá novos capô e para-choque que será completamente redesenhado e a grade além de abrigar a nova logo terá três filetes horizontais. Os faróis passarão a ser iluminados por luzes de LED, dependo da versão.

De lado, as únicas mudanças serão novas rodas. Na traseira, o protótipo não apresentava nenhuma alteração visível.

Nova Fiat Toro
Foto| Yane Cerqueira

Motores

O motor 1.8 E.torQ continuará a ser ofertado em versão única de acabamento com opções de câmbio manual e automático AT6.

A grande vedete da Fiat Toro 2022 será o novo motor 1.3 Firefly Turbo com potência estimada em 180 cv, esse propulsor será ligado ao câmbio CVT Direct Shift da Aisin que conta com a primeira marcha por engrenagem.

Já o motor 2.0 Turbo diesel seguirá em oferta, mas com potência e torque revistos. A tração seguirá a 4×4 e o motor continuará ligado ao câmbio automático de nove velocidades.

O post Exclusivo: Flagra mostra Fiat Toro 2022 com central multimídia vertical e painel digital apareceu primeiro em Autos Segredos.