Assim como Argo 2021 e Mobi 2021, Fiat Cronos 2021 recebe nova grade dianteira. Sedã começa a chegar da Argentina para ser distribuído para as revendas

As primeiras unidades do Fiat Cronos 2021 começam a chegar da Argentina para começarem a ser distribuídas pela marca para suas revendas. O Autos Segredos avistou várias cegonhas com unidades do sedã já com sedã com a nova logo e o Fiat Flag.

VEJA TAMBÉM:

Versões

Com a saída da versão 1.3 Drive equipada com o câmbio automatizado GSR, o sedã será ofertado nas versões 1.3, 1.3 Drive, 1.8 Drive AT6 e 1.8 HGT AT6. Assim com no Argo, o Cronos 1.8 Precision AT6 deverá deixar de ser comercializado.

O que mudou?

O Fiat Cronos 2021 manterá a grade no mesmo formato, mas a peça foi redesenhada para abrigar a nova logo e Fiat Flag. O antigo logo redondo ocupava toda a grade e os filetes cromados ao centro e tela em formato de colmeia morriam no símbolo antigo. Com o novo formato da logo com o nome Fiat, o filete cromado segue unindo-se a peça, mas os filetes da grelha do radiador agora passam por cima e por baixo do nome da marca.

Assim como no Argo, a identificação da versão saíra do para-lamas e será fixada na tampa do porta-malas.

No interior, o volante recebeu o novo Logo Script e o Fiat Flag está presente no revestimento do câmbio.

O post Fiat já traz da Argentina o Cronos 2021 com a nova grade dianteira apareceu primeiro em Autos Segredos.