CAOA Chery Tiggo 2 2022 terá visual retocado e motor 1.0 Turbo para encarar VW Nivus e o futuro SUV do Fiat Argo

Em outubro, o leitor Adriano Pozato já tinha flagrado o CAOA Chery Tiggo 2 2022 em testes na cidade de Piracicaba (SP). Agora ele nos manda novas fotos com a frente do protótipo. Já o seguidor do nosso perfil no Instagram Deh Montebello também registrou a traseira do modelo na cidade paulista.

Motor 1.0 Turbo do Tiggo 2 2022

Segundo nossos parceiros do Portal Quatro Rodas, o CAOA Chery Tiggo 2 2022 terá novo conjunto mecânico. O motor 1.5 e o câmbio de automático de quatro marchas será trocado por um propulsor 1.0 de três cilindros Turbo com potência estimada de 120 cv e 17 kgfm de torque. O motor será ligado ao câmbio CVT com simulação de nove marchas.

Na dianteira, o CAOA Chery Tiggo 2 2022 terá o capô mais paralelo ao chão e os faróis estão mais estreitos e posicionados junto a tampa do motor. A grade em formato bem maior que a atual se destaca e abriga a logomarca da Chery no centro.

Na parte inferior do para-choque, a entrada de ar têm elementos horizontais. As luzes de condução diurna em LED ficam instaladas nas extremidades do para-choque.

Na traseira, o SUV compacto ganhou somente novo para-choque.

Interior

No interior, o CAOA Chery Tiggo 2 2022 recebeu novas saídas de ar, console central e novas texturas no acabamento do painel. A novidade em tecnologia fica por conta da nova central multimídia de nove polegadas. Modelo também recebeu freio de estacionamento com acionamento elétrico.

Flagrou algum carro ou caminhão diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98368.4915.

O post Flagra: Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo para enfrentar VW Nivus e SUV do Fiat Argo apareceu primeiro em Autos Segredos.