Protótipos do SUV do Argo foram flagrados em Amparo (SP) por Igor Jesus. Fotos foram enviadas para o Autos Segredos por Cahuê Araujo Soares

Já escrevemos outras vezes que a Fiat corre contra o relógio para que seu sonhado SUV compacto estreie no primeiro trimestre de 2021. Protótipos seguem em testes em Minas, Pernambuco e no interior paulista, como mostra o flagra de Igor Jesus feito na cidade Amparo. As imagens foram enviadas ao Autos Segredos por seu amigo Cahuê Araujo Soares. Aos dois, nosso obrigado.

A camuflagem ainda é que costumamos chamar de “caixote” que não deixa muita coisa para ser vista. Mas mostram que o SUV do Fiat Argo terá o rack de teto parecido com o do usado pelo hatch na versão Trekking.

Uma das fotos também mostra que o interior seguirá as linhas do Argo como nossa reportagem já havia mostrado meses atrás.

Apesar da carroceria definitiva, para-choques e faróis ainda não são os do modelo definitivo. Mas capô e para-lamas, assim como a tampa do porta-malas são os que serão exibidos pelo modelo de produção.

SUV do Argo terá motores 1.3 Firefly e 1.0 Turbo Firefly. Motor aspirado será ligado aos câmbios manual e CVT, já o turbo será sempre conectado a transmissão CVT.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

O post Flagra do leitor: SUV Fiat derivado do Argo é fotografado no interior de São Paulo apareceu primeiro em Autos Segredos.