Nossos atentos leitores nos mandam flagras das novidades da FCA para 2021. Entre elas estão Jeep Compass 2022, SUV do Fiat Argo e Toro 2022

A FCA segue em ritmo intenso de testes de rodagem para suas novidades que estrearão no primeiro semestre de 2021. O leitor Rodrigo Braga Santiago fotografou em Curvelo (MG) protótipos do SUV do Argo, Fiat Toro 2022 e Jeep Compass 2022. Em Belo Horizonte, Bruno Góes flagrou a Toro reestilizado e Ricardo Guimarães clicou um protótipo do Compass reestilizado.

Compass 2022

O Jeep Compass 2022 teve seu visual revelado na semana passada no China. Por aqui, o SUV médio fará sua estreia em abril para encarar os novos concorrentes VW Taos e Toyota Corolla Cross.

As mudanças visuais externas do Jeep Compass 2022 serão bem tímidas, o SUV muda mesmo é no inteiro com novo painel e central multimídia flutuante.

Além das pequenas mudanças visuais, a vedete do SUV será o novo motor 1.3 Firefly e o câmbio CVT Direct Shfit. O flagra do leitor Ricardo Guimarães mostra o SUV todo paramentado coletando dados de emissões do motor Firefly em ajuste fino, já que os testes de desenvolvimento são feitos em bancada.

SUV do Fiat Argo

O inédito SUV compacto da Fiat deverá chegar no primeiro trimestre do próximo ano. O Nivus da Fiat será equipado com motores 1.3 Firefly e 1.0 Turbo Firefly.

O miolo é o mesmo do Argo que cedeu a carroceria e portas. O hatch também cedeu bancos, para-brisa e painel.

O que muda em relação ao Argo é a nova dianteira mais alta e a traseira que ganhou um prolongamento para dar um jeito de SUV e aumentar a capacidade do porta-malas.

Flagrado em Curvelo (MG) por nosso seguidor no Instagram Rodrigo Braga Santiago que pode ser seguido no perfil, o SUV roda em testes no Circuito Vale dos Cristais.

Toro 2022

Toro 2022
Foto | Rodrigo Braga Santiago

Já a Fiat Toro 2022 será lançada logo após o Compass 2022, assim nosso palpite é que a picape chegue entre maio e junho de 2021. Assim como SUV com quem compartilha a plataforma, a Toro 2022 terá mudanças pontuais na dianteira. A mudança mais significativa será no interior com novos painel e forros de porta.

Segundo nossas apurações em versões topo de linha, a picape terá central multimídia verticalizada como nas primas RAM. As versões mais simples também terão nova central, mas em formato convencional.

O painel da picape será todo redesenhado e a mudança no console central evitará os reflexos da central multimídia no vidro traseiro.

A modernidade cobradas pelos clientes será atendida com painel 100% digital e com tecnologia 3D como no Peugeot 208 2021, mas ele só deverá ser ofertado de série em versões topo de gama.

O Autos Segredos agradece aos leitores Rodrigo Braga Santiago, Ricardo Guimarães e Bruno Góes pelo empenho em fotografar as novidades e nos enviar para compartilhar com os demais de leitores. Um abraço a todos.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

O post Flagra dos leitores: Jeep Compass 2022, SUV do Argo e Toro 2022 apareceu primeiro em Autos Segredos.