Edição especial CARBON do Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ já pode ser reservado nas concessionárias da marca

Por “apenas” R$ 1.683.900 alguns felizardos poderão levar para casa do Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+ CARBON que recentemente bateu recorde no famoso circuito de Nürburgring. O esportivo já pode ser reservado nas concessionárias Mercedes-Benz.

Visual

Segundo a Mercedes-Benz, o destaque edição CARBON é o Pacote Carbono Exterior II que usa peças em fibra de carbono no aerofólio traseiro fixo, capas dos retrovisores externos, teto fixo e capa de cobertura do motor, combinando a busca por redução de peso, com melhorias aerodinâmicas e a alta performance característica da marca.

Ainda fazem parte dos itens exclusivos do Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON O Pacote Aerodinâmico AMG que agrega aerofólio em fibra de carbono, difusores dianteiro e traseiro otimizados, e saídas de ar no para-choques traseiro.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A lista de itens de série ainda conta com o serviço AMG Track Pace, sistema de telemetria similar ao utilizado na Fórmula 1, além de itens de segurança ativa, como o sistema de condução semi-autonoma DISTRONIC Plus.

Motor

O esportivo é equipado com o motor 4.0 V8 que rende 639 cv de potência entre 5.500 e 6.500 rpn e torque de 92 kgfm entre 2.500 e 4.500 rpm. A transmissão é a AMG SPEEDSHIFT MCT de nove velocidades.

O post Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON chega ao Brasil por “módicos” R$ 1.683.900 apareceu primeiro em Autos Segredos.