De visual renovado, Nissan Kicks 2022 será lançado em fevereiro. Fábrica de Resende (RJ) já produziu unidades pré-série

Nissan Kicks 2022 chegará ao mercado em fevereiro com retoques visuais concentrados na dianteira. Apesar da camuflagem, detalhes a mostra no protótipo flagrado pelo leitor José Eduardo indica que a reestilização será idêntica ao modelo tailandês.

NISSAN MAGNITE EM VERSÃO DE PRODUÇÃO É REVELADO

Não será na estreia em fevereiro que o Kicks 2022 chegará com novidade mecânica. Incialmente, o motor 1.6 e os câmbios manuais CVT seguem como na linha atual. o motor híbrido E-Power fará sua estreia no fim de 2021 conforme apurações do Autos Segredos.

Visual do Kicks 2022

Na frente, o Nissan Kicks 2022 reestilizado recebeu novo para-choque que manteve a grade em “V”, mas em tamanho bem maior. Os faróis são mais estreitos e ganharam iluminação de Full LED, mas o protótipo mostra que nem todas as versões terão as luzes em LED do modelo tailandês. Já os faróis auxiliares ficam bem mais destacados nas extremidades do para-choque.

Já na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato e receberam apenas novas lentes. A mudança mais significativa é o novo para-choque.

Interior

No interior, o Kicks 2022 reestilizado terá novos revestimentos do bancos e central multimídia renovada. Aliás, o sistema será o mesmo do Versa 2021. A central tem display touch screen colorido de 7″, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, compatível com aplicativo Nissan Smart Phone.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

O post Nissan Kicks 2022 é fotografado no Paraná e será idêntico ao modelo reestilizado na Tailândia apareceu primeiro em Autos Segredos.