Flagrado em testes no interior paulista, Nissan Kicks 2022 reestilizado fará sua estreia em fevereiro de 2021. Fábrica de Resende (RJ) já produziu unidades pré-série

Com previsão de lançamento para fevereiro de 2021 conforme antecipa por Andre Gessner em seu perfil no Instagram, o Nissan Kicks 2022 (reestilizado) é flagrado em testes no interior paulista pelo leitor Willians Cavali. O SUV da marca japonesa já teve unidades pré-série produzidas em Resende (RJ).

O Kicks 2022 não terá mudança na motorização e seguirá inicialmente com o motor 1.6 16V ligado aos câmbios manual e automático do tipo CVT. Já o motor híbrido E-Power deverá fazer sua estreia no fim de 2021 conforme apurações do Autos Segredos.

CONFIRA NOSSA PRIMEIRA VOLTA COM O NISSAN VERSA 2021

Em outros mercados, o conjunto mecânico é o 1.2 de três cilindros movido a gasolina com 80 cv e 11 kgfm de torque que serve somente para ser um gerador para o motor elétrico de 130 cv que é tira o SUV da inércia. Por aqui, o motor deverá contar com tecnologia flex.

Visual do Kicks 2022

Na frente, o Nissan Kicks 2022 reestilizado recebeu novo para-choque que manteve a grade em “V”, mas em tamanho bem maior. Os faróis são mais estreitos e ganharam iluminação de Full LED. Já os faróis auxiliares ficam bem mais destacados nas extremidades do para-choque.

Já na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato e receberam apenas novas lentes. A mudança mais significativa é o novo para-choque.

Interior

No interior, o Kicks 2022 reestilizado terá novos revestimentos do bancos e central multimídia renovada. Aliás, o sistema será o mesmo do Versa 2021. A central tem display touch screen colorido de 7″, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, compatível com aplicativo Nissan Smart Phone.

Segurança

À exemplo do Versa 2021, o Nissan Kicks 2022 reestilizado deverá ter reforço na segurança. A marca deverá aproveitar a mudança visual para ofertar mais airbags e e controles de tração e estabilidade devem passar a ser item de série desde a versão 1.6 S manual.

A marca também deverá incluir na versão topo de linha Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA) – Safety Shield e Monitoramento de Ponto Cego (BSW) que estrearam no novo Versa.

O post Nissan Kicks 2022 (reestilizado) é flagrado em testes para estrear em fevereiro apareceu primeiro em Autos Segredos.