Fabricada no Uruguai, Peugeot LandTrek será lançada no primeiro trimestre de 2021

A Peugeot já começou a informar seus concessionárias que a picape LandTrek será o próximo lançamento da marca. A data estimada de estreia será no primeiro trimestre de 2021. Inicialmente, de acordo com o apurado pelo Autos Segredos é que a picape chegará com motor diesel e câmbio manual.

VEJA TAMBÉM:

A Peugeot Landtrek será produzida no Uruguai de onde já saem o Expert e o Citroën Jumpy. Aliás, a linha comercial da PSA está em melhor momento no mercado brasileiro do que a gama de automóveis.

Motor

A nova picape da Peugeot será equipada com motor 1.9 Turbo diesel com 150 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Inicialmente, a picape terá somente a transmissão manual de seis velocidades. De acordo com informações preliminares repassadas à sua rede concessionários.

Tamanho

Peugeot Landtrek segue as medidas da versão chinesa e conta com 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos.

Visual

A nova picape Peugeot Landtrek herdou o corpo da chinesa Changan Kaicheng F70. Mas ganhou identidade visual própria, a grade vertical que abriga o leão no centro é em formato colmeia. Dependendo da versão ela terá assinaturas em Led verticais.

Na traseira, a tampa recebeu a logomarca do Leão da marca francesa. As lanternas terão o mesmo desenho do modelo chinês, mas receberam o nome Peugeot estampado internamente.

Conforto

A Peugeot promete que a Landtrek terá conforto digno de um SUV e modularidade de assentos inovadora. Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg. A marca também diz que a caçamba será uma das maiores da categoria.

Interior

No interior, a Peugeot Landtrek as linhas do painel rementem aos SUVs 3008 e 5008 da Peugeot. O volante segue o mesmo estilo com a base achatada, mas é maior do que os carros de passeio da marca. Os comandos de ar ao estilo avião também estão presentes na cabine. Há saídas de ar laterais e centrais.

A central multimídia flutuante tem tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay /Android Auto, e o disco rígido de 10 GB.

O post Peugeot LandTrek chegará no primeiro trimestre com motor diesel e câmbio manual apareceu primeiro em Autos Segredos.