Unidades do Fiat Mobi afetadas pelo recall são modelo 2020 e os Grand Siena afetadas são 2021

A Fiat convoca recall para Mobi ano modelo 2020 e Grand Siena, ano modelo 2021, para as substituições dos retrovisores externos dos veículos. O agendamento já pode ser feito e os reparos começam no dia 7 de dezembro de 2020.

Chassis

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades envolvidas:

Falha

Segundo a Fiat, foi identificada a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores e a movimentação inesperada dos espelhos, comprometendo a visibilidade do motorista. Nessas situações é potencializada a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Informações

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000 ou através do WhatsApp da FIAT no nº 2123 6000. Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca FIAT. Segundo comunicado da marca, o tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora.

O post Recall: Fiat convoca Mobi e Grand Siena para troca de retrovisores externos apareceu primeiro em Autos Segredos.