Unidades do Mitsubishi Pajero Full afetada pelo grave defeito foram produzidas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018

A HPE Automotores do Brasil, representante da Mitsubishi no mercado brasileiro convoca recall para o Pajero Full para subsituição do conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito.

Chassis

As unidades do Pajero Full envolvidas no chamado foram produzidas de outubro de 2016 a fevereiro de 2018 com chassis não sequenciais de HJA00109 a KJ00242.

Falha

De acordo com a HPE, devido a falha no processo de fabricação do componente, o ponto de solda da balança inferior direita do lado direito pode se romper.

Ricos

Nas unidades em que ocorrer o rompimento da peça, ocorrerá perda de estabilidade do veículo podendo causar travamento do conjunto de roda e pneu. Nessas situações há risco de danos físicos, materiais e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Informações

O agendamento do reparo já pode ser feito junto as revendas da marca. Para mais informações, os clientes devem entrar em conta com a marca pelo telefone 0800 702 0404 (de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h), pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo site www.mitsubishimotors.com.br/recall.

O post Recall: Mitsubishi Pajero Full é chamado por falha em suspensão dianteira apareceu primeiro em Autos Segredos.