Produção Captur 2022 com o novo motor 1.3 Turbo Flex se iniciará em maio. Modelo terá leve facelift e interior renovado

Em maio a Renault começará a produzir o Captur 2022 que marcará a chegada do seu inédito motor 1.3 Turbo Flex. As primeiras unidades devem chegar as lojas no começo de junho.

Captur 1.3 Turbo CVT
Foto | Ralfy

Motor 1.3 Turbo do Captur 2022

O novo propulsor 1.3 TCe Flex que equipará o Captur 2022 terá potência na casa dos 170 cv e torque acima dos 25 kgfm. Como antecipamos no dia 10 de novembro, o câmbio ligado ao motor será um CVT com simulação de oito velocidades.

Falando em motorização, o motor 1.6 SCe continuará a ser ofertado sempre ligado ao câmbio CVT atual.

Acabamento irá melhorar

Para melhorar o filme do Renault Captur 2022 Turbo, a Renault atualizará o acabamento de Kwid do modelo atual que exagera nos plásticos rígidos. Em seu lugar, o SUV finalmente terá materiais sensíveis ao toque (soft touch). Novos tecidos para os bancos também farão parte das mudanças. Para completar, a central multimídia será a mesma do novo Duster 2021 que também cederá o volante redesenhado.

Para ver as mudanças visuais externas do Captur 2022 Turbo só mesmo um olhar bem apurado. Será quase como um jogo dos 7 erros. O que muda basicamente é a iluminação dos faróis principais e auxiliares que passam a contar com luzes e LED. A mudança mais profunda será o novo para-choque.

O post Renault Captur 2022 chega em maio com novo motor 1.3 turbo flex apareceu primeiro em Autos Segredos.