Em novembro, Volvo Cars registrou 1.033 emplacamentos e se firmou na vice-liderança do segmento premium

A Volvo Cars segue em seu bom momento no Brasil registrando seu melhor mês de vendas na história com 1.33 emplacamentos em novembro. Números que deixaram a marca sueca na vice-liderança do segmento premium no Brasil. Volvo também comemora avanço nas vendas de veículos híbridos.

“Foi um novo recorde, o melhor mês da história da Volvo no Brasil.” A comemoração do diretor comercial Ricardo Ochiai não é à toa. A Volvo Car Brasil emplacou 1.033 unidades e faz do mês de novembro um marco histórico para a empresa no País.

Segundo a Volvo, um em cada quatro veículos premium emplacados no Brasil foi um Volvo. Em novembro, foi a primeira vez que a marca atingiu uma participação de mercado superior a 25% no segmento premium. Segundo o executivo da Volvo, a marca fechou o mês de novembro com 25,1% de share.

Líderes

A marca sueca também coloca praticamente todos os seus modelos entre os líderes de seus segmentos: XC40, XC60, XC90 e S90 foram os mais emplacados do mês de novembro, que teve ainda o melhor mês em vendas para o S90 e do XC90 na história da marca.

MODELOS DA VOLVO 2021 TERÃO CHAVE PROGRAMÁVEL

A Volvo está na primeira posição entre os SUVs premium nas três categorias no mês (compactos, médios e grandes) e é líder absoluta no acumulado do ano.

Híbridos

O plano de eletrificação da marca sueca torna seus produtos ainda mais conhecidos entre as pessoas, em números divulgados pela Volvo, mais de 63% de todos os veículos plug-in hybrid vendidos no Brasil são da marca sueca.

A Volvo também vem executando uma série de ações que visam difundir a eletrificação em todo o Brasil, como a instalação de 700 eletropostos por todo o País, que podem ser usados por veículos de qualquer marca e modelo.

O post Volvo Cars registra seu melhor mês no mercado brasileiro apareceu primeiro em Autos Segredos.