Marcio Alario Esteves comenta sobre os carros mais bem sucedidos da história

Não é segredo que Marcio Alario Esteves é um grande amante da indústria automobilística. Hoje o empresário reuniu alguns dos carros de maior sucesso neste artigo. Modelos clássicos que são apreciados até os dias atuais, veja a seguir:

Cadillac Eldorado 1959

Segundo Marcio Alario Esteves, o Cadillac Eldorado 1959 foi desenvolvido para marcar a história e acumular apreciadores com o passar dos anos. Considerado um dos modelos mais luxuosos da época, era um carro extremamente pesado (chegando a quase duas toneladas), além de ter um longo comprimento, que chegava a cerca de seis metros. Marcio Alario Esteves conta que o modelo também contava com o famoso “rabo de peixe” que marcou o design da época.

Chevrolet Corvette 1953

Marcio Alario Esteves comenta que o famoso Corvette foi inspirado em modelos esportivos europeus e fabricado deixando proeminentes as características americanas – como por exemplo o rabo de peixe). Hoje, o modelo considerado clássico se dá principalmente àqueles com a cor branca e interior de couro vermelho.

Buick Roadmaster

Esse modelo marcou a história após a Segunda Guerra. Marcio Alario Esteves conta que o carro foi o primeiro a receber os famosos buracos de ventilação (chamados de ventiports).

Chevrolet Impala 1961

Famoso na década de 60, o Impala possuía um visual simples e luxuoso. Marcio Alario Esteves revela que, mesmo tendo sido um dos carros mais vendidos da época, as produções chegaram a apenas 453 unidades, sendo ‘substituído’ por sua versão de 1962 o qual sofreu pequenas modificações.

Artigo anteriorMarcio Alario Esteves revela quais as motos ideais para viagens longas
Próximo artigoModelos de carros antigos que estão em alta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui