Sem dúvidas, se você pretende rodar o país, atravessando as mais diversas estradas, deve manter-se bem atento à escolha da moto que irá servir como sua locomoção. Marcio Alario Esteves conta que além de confortável, a moto deve oferecer uma certa estrutura e segurança, afinal, irá percorrer um longo caminho. Por isso, nesse artigo, Marcio Alario Esteves reuniu algumas das motos mais indicadas para viagens longas, veja:

Touring

A Touring, segundo Marcio Alario Esteves, é o mais próximo que uma motocicleta pode chegar de um carro. Feita para aguentar percursos longos, ela conta com um tanque de combustível de grande capacidade, proteção contra vento, além de possuir um assento extremamente confortável. Marcio Alario Esteves revela que os modelos mais conhecidos são os da Harley-Davidson.

Big Trail

Marcio Alario Esteves conta que a Big Trail tem um ótimo desenvolvimento em qualquer tipo de terreno, sendo ótimo se levado em consideração que a maioria das rodovias no país são esburacadas. Além disso, oferece muita segurança e o conforto se sobressai, uma vez que a posição de pilotagem faz com que o apoio se concentre nas pernas, poupando muito a coluna.

Sport Touring

Voltando a Touring, esse modelo sport, explica Marcio Alario Esteves, foi desenvolvido para viagens longas, possuindo um design versátil, oferecendo conforto e segurança.

Standard

Marcio Alario Esteves conta que o modelo é capaz de enfrentar as mais variadas situações, desenvolvida tanto para rodar na cidade, como pilotar em estradas em viagens longas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui