Edson Hydalgo
Edson Hydalgo

Segundo Edson Hydalgo Junior, um procedimento com profissionais atenciosos, ativos e profissionais é essencial para criar uma relação honesta de mútuo respeito. Mesmo passando por um momento turbulento, como a crise, a transmissão de tranquilidade para quem trabalha na DTVM é bastante prezada pela preservação dos contratos. 

Manter o canal de diálogo sempre aberto, pois é crucial manter o olhar atento para que a melhora contínua dos processos seja uma realidade. Nessa trajetória de sucesso não permite perder esse tato, como Distribuidora de Valores, manter a postura para que o trajeto percorrido ao longo dos anos continue a gerar bons resultados e possam manter o projeto de expansão para os próximos anos.

Garantia de Edson Hydalgo Junior, os profissionais proporcionam um serviço otimizado com o máximo de conforto e clareza aos investidores.

A empresa é composta por diferentes equipes, cada uma especializada na sua etapa do processo, todas compostas por peritos com a expertise de seu setor, guiando os clientes com responsabilidade como é requisitado pelo  fundador Jr Hydalgo. 

A equipe comercial é focada única e exclusivamente na aquisição de novos clientes. São profissionais qualificados que prospectam investidores, dão a consultoria de carteira com uma análise detalhada de todas as opções disponíveis, explicam a estruturação dos Fundos de Investimento, além de analisar perfil de risco, os objetivos e alinhar a estruturas de fundos de investimento disponíveis para atender cada demanda apresentada.

O entendimento dos objetivos de cada cliente é primordial para que todo o processo aconteça da maneira mais benéfica para ambos os lados. Não adianta oferecer um produto com baixa rentabilidade a um investidor que busca alto rendimento e aceita o risco. Ao mesmo tempo, alguém que procura um rendimento mais estável pode se afastar com a oferta de um investimento de alto risco. 

É preciso respeitar cada um e atender a todos com o máximo de recursos necessários — o que a Intrader DTVM oferece desde os primeiros passos. Edson Hydalgo Junior diz “Repudiamos o atendimento que transmite um ideário egoísta pois, além de extremamente desrespeitoso, atrasa o processo interno da empresa, burocratiza o atendimento e estressa a relação com aquele que busca um caminho no mercado de investimentos”. 

“Acreditamos na sinceridade e na cumplicidade entre a instituição financeira e o cliente, pois é assim que se constrói confiança, um ambiente propício de trabalho, uma comunicação sadia e — por fim — se entrega resultados com competência”.

Toda a operação é focada em um atendimento eficaz e especializado para cada um dos clientes — com agilidade, atendimento profissional e baixo custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui