Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Fernando Siqueira Carvalho é um grande entusiasta de automóveis, estando sempre atento na indústria automotiva, hoje o expert nos revela quais são alguns dos carros que não irão mais ser fabricados, deixando o mercado ainda esse ano. Veja:

  1. Citroën C3 e Aircross

Segundo Fernando Siqueira Carvalho, esses dois modelos já não mostram lucros para a Citroën desde o início de 2020. De novembro até janeiro, apenas 900 unidades foram entregues. O Aircross teve uma procura tão baixa que não alcançou duas centenas de vendas.

Fernando Siqueira Carvalho conta que mesmo assim, a marca pretende abrir espaço para suas novas linhas, tanto que uma nova geração do C3 já está rodando pelo mercado.

Até o momento, ambos continuam à venda pelo Brasil, o C3 em duas versões, com preços a partir de R $62.000 e o Aircross por R $80.000.

  • Fiat Grand Siena

Fernando Siqueira Carvalho conta que o sedã lançado em 2012 fez sucesso no início, mas agora está se despedindo. O modelo Cronos sem dúvidas já pegou seu lugar, principalmente por oferecer espaço, conforto, agilidade e acabamento superior por cerca de R$55.

  • Chevrolet Montana

O futuro desse modelo é bem incerto. Fernando Siqueira Carvalho revela que mesmo com pouco rendimento, a caminhonete sobreviveu a 2020 com quase 6 mil modelos emplacados. A GM revelou que pretende, em 2021, investir em uma picape para disputar com a Fiat Toro. Isso porque, segundo Fernando Siqueira Carvalho, a tentativa é bem mais promissora do que insistir em competir num mercado dominado pela Strada.

Com o futuro ainda incerto, Fernando Siqueira Carvalho aposta no fim dessas linhas ainda esse ano e se mostra ansioso para as próximas linhas que estão por vir e ganhar espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui