Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Com o emblema de dinâmica, intuitiva e progressista, a F 900 XR é uma febre e tem feito o maior sucesso entre os amantes de duas rodas, assim como Marcio Alario Esteves, entusiasta no mundo automotivo e apaixonado por tudo que o permeia, fala sobre a recente criação da BMW que vem tirando o fôlego dos pilotos ao redor do mundo.

A moto é um show de design e tecnologia e, a partir de seu emblema, é possível exemplificar seu desempenho nas ruas, com uma direção simplificada e direta, a moto é intuitiva por esse quesito, realizar curvas com a motocicleta é um espetáculo à parte, sendo assim, uma das mais arrojadas e funcionais motos disponíveis no mercado atual.

Além disso, a ótima condução da moto se alinha ao design e estética da moto, oferecendo um veículo arrojado, de qualidade e, sobretudo, lindo de se ver, ressalta Marcio Alario Esteves, apaixonado pelo universo automotivo. Ademais, oferecendo enorme potência, possui um motor forte e pronto para encarar os maiores desafios, podendo chegar  a mais de 200 km/h.

Apresenta os incríveis 105 cv, sendo, assim, uma moto potente e feroz. Continuamente, possui um sistema elétrico de causar inveja nas concorrentes, tendo todo o conhecimento e competência da marca empregados na invenção. O piloto Marcio Alario Esteves comenta sobre a F 900 XR: “É incrível a facilidade de sua condução, é uma aventura pilotá-la, ainda mais em boas estradas, dessa maneira, fazer uma rota de viagem com a  F 900 XR é como estar nas nuvens.”

A moto, no Brasil, está na bagatela de 50 mil reais, o valor gira em torno deste, contudo, não é específico, pois com a variação do dólar e das taxas e impostos, este valor pode se alterar. Todavia é um ótimo investimento, tendo em vista a praticidade e ergonomia que a moto oferece. “É, sem dúvidas, um espetáculo de condução e design”, afirma Marcio Alario Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui