Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

Marcio Alario Esteves, blogueiro de viagem e entusiasta de turismo revela que cancun é um dos destinos mais encantadores e procurados por pessoas que buscam relaxar nas férias. Com uma estrutura incrível, o destino é ideal para todos os estilos, sendo agitada o suficiente para aqueles que buscam festas e relaxada na medida para aqueles que pretendem descansar.

Cancun, explica Marcio Alario Esteves, é um lugar que faz calor basicamente o ano inteiro, entretanto, se você quer fugir da alta temporada, dezembro e janeiro devem ser evitados. Para aqueles que buscam se socializar, março é ideal, pois é quando as férias de primavera chegam, trazendo um ar mais universitário. Outubro é o mês menos indicado, pois os índices de tempestade tropical costumam se elevar.

Tendo isso em vista, Marcio Alario Esteves recomendou alguns pontos turísticos que não podem ficar de fora da sua rota de viagem, veja:

  1. Centro

O centro de cancun possui várias opções de restaurantes, bares, lojinhas e baladas, ideal para quem busca vida noturna.

  • Isla Mujeres

A ilha cheia de azul é com certeza um paraíso que não pode ficar de fora do seu roteiro, sendo até mesmo considerada a melhor praia do mundo anos atrás. Marcio Alario Esteves revela que para chegar até lá é necessário pegar uma balsa e, por ser pequena, é possível conhecê-la por completo em um dia.

  •  Cozumel

A ilha é conhecida por receber muitos cruzeiros, por isso, segundo Marcio Alario Esteves, por lá, várias atividades rápidas são oferecidas, além de possuir um mirante com uma vista de tirar o fôlego.

  • Playa Del Carmen

Próxima de Riviera Maya, a cidade é pequena e completamente praiana, repleta de lojinhas.

  • Praias de Riviera Maya

Perfeitas para nadar com as tartarugas marinhas e se encantar com as praias mais bonitas do mundo. Marcio Alario Esteves recomenda a visita a Playa Paraíso e Akumal, porém, existem várias outras que você com certeza irá amar.

Marcio Alario Esteves revela ainda que, como a moeda do país trata-se do Peso Mexicano, a viagem não sai caro pois os gastos durante a viagem não serão muitos. Sendo assim, Marcio Alario Esteves deseja uma boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui