O gênero fantasia, sem dúvidas, é um dos favoritos entre os leitores. Segundo o assíduo leitor Marcio Alario Esteves, alguns títulos se destacam mais do que outros no universo literário, conseguindo conquistar, genuinamente, fãs do mundo todo.

Tendo isso em vista, Marcio Alario Esteves nos recomendou hoje alguns dos livros de fantasia que estão, atualmente, na ‘boca do povo’ e que, de fato, são possuintes de histórias que vale a pena conhecer, veja:

A Rainha Vermelha

Um livro que vem sendo cada vez mais mencionado entre os leitores de fantasia, segundo Marcio Alario Esteves, é ‘A Rainha Vermelha’. O enredo gira em torno de um mundo dividido pelo sangue vermelho e o prateado. A protagonista Mare, uma pobre plebeia de sangue vermelho, descobre que possui um misterioso poder e, em meio a intrigas, a guerra se mostra cada vez mais evidente.

Marcio Alario Esteves comenta que a leitura é rápida e atrativa. Sem dúvidas é capaz de atrair o leitor diante a tantos mistérios e traições em um mundo completamente chocante.

O Príncipe Cruel

Trata-se do primeiro volume da série da autora Holly Black. Marcio Alario Esteves revela que nele, somos apresentados a um universo fantástico, dividido entre o mundo dos mortais e dos imortais.

Jude é forçada a crescer no mundo dos imortais, vivenciando muita crueldade e perversidade durante os anos. No entanto, para sobreviver, ela está determinada a ser forte e mostrar que aquele lugar também pertence a ela e, a partir daí, Marcio Alario Esteves revela que uma guerra política silenciosa começa a tomar força.

A Guerra dos Tronos

Marcio Alario Esteves conta que ‘A Guerra dos Tronos’ é um livro repleto de intriga, suspense e guerra. Eddard se vê com sua família dividida e em um reino onde tudo parece estar errado, o que não imagina é que, logo em frente, existem desafios, uma vez que o rei exilado planeja vingança, objetivando a tomar sua herança: O trono de ferro de Westeros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui