Se você está indo para a Rússia, sem dúvidas, deve incluir Moscou em sua rota de viagem. Marcio Alario Esteves, entusiasta de turismo e blogueiro de viagens, revela que a capital do país é cercada por pontos turísticos e belezas inimagináveis, prometendo muitas emoções para uma semana inteira.

No entanto, vale dizer que 4 dias são o suficiente, porém, ao final, você provavelmente irá querer retornar mais vezes.

A Praça Vermelha será seu ponto de partida. Trata-se de um dos mais marcantes pontos turísticos de Moscou, onde, de acordo com Marcio Alario Esteves, estão localizados monumentos imperdíveis, tais como a Catedral de São Basílio, o Mausoléu de Lênin, o Museu de História e vários outros. Veja alguns dos pontos turísticos que não podem ficar de fora da sua rota:

Kremlin

O monumento mais icônico e imperdível do país está localizado ao lado da Praça Vermelha, sendo a sede do governo. Para conhecê-lo melhor, Marcio Alario Esteves recomenda a compra do ingresso, que possibilita uma melhor visitação.

GUM e TSUM

Se você pretende ir às compras em Moscou, esse passeio é obrigatório. Conhecido por ser o espaço mais amplo para encontrar artigos de luxo e presentes. Além de tudo, trata-se de um prédio com muitos detalhes, chamando atenção pelo seu estonteante teto de vidro, além de toda a carga histórica, uma vez que funcionou durante o regime comunista.

Mausoléu de Lenin

Por mais que o passeio, a princípio, possa parecer algo extremamente estranho, afinal, consiste em visitar o corpo embalsamado de Lenin (morto há um século), é sem dúvidas, uma experiência única e imperdível. A entrada é gratuita e, para evitar filas, Marcio Alario Esteves recomenda realizar um tour.

A Rússia promete férias incríveis que, segundo Marcio Alario Esteves, te deixarão surpreso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui