Os melhores veículos para alocar em uma viagem de negócios com Flávio Corrêa Leite 

Jorge Ghezier Por Jorge Ghezier

Uma viagem de negócios é extremamente importante para o crescimento da empresa. Diante disso, o empresário Flávio Corrêa Leite entende que é essencial alocar veículos de qualidade para que essa viagem seja feita de forma segura. Vai realizar uma viagem de negócios? Acompanhe o artigo e conheça os melhores veículos para realizar esse tipo de viagem. 

Viagem de negócios e sua importância para a empresa

Conforme explica o proprietário do Grupo AL, Flávio Corrêa Leite, muitas empresas realizam viagens de negócios para efetuar reuniões com acionistas importantes, ou para efetuar vendas para grandes clientes. Desse modo, é fundamental que a viagem seja realizada de maneira segura e confortável para garantir um melhor encontro comercial. 

Portanto, é evidente que algumas viagens devem ser realizadas de avião, fazendo com que o negociante fique sem um veículo para se locomover quando chegar ao país ou estado de destino. Assim, realizar a locação de veículos de qualidade pode auxiliar na viagem, evitando atrasos provenientes de problemas mecânicos. A seguir, são mencionados os melhores veículos para realizar uma viagem de negócios. 

Corolla

Como comenta o expert no ramo de automóveis Flávio Corrêa Leite, um dos melhores carros para realizar viagens de negócios é o Corolla da concessionária Toyota. Isso porque, esse veículo, além de possuir um design fino e luxuoso, passando uma boa imagem para o cliente ou acionista, dispõe de diversos recursos que facilitam a viagem. 

O veículo em questão possui um motor de potência 2.0, sendo contemplado com um câmbio CVT de alta tecnologia e contendo dois sistemas de injeção de combustível: direto e indireto. Também conta com ar condicionado acoplado em seu sistema, e uma direção macia e precisa, evitando os riscos de acidentes no trânsito. 

Kwid

Por fim, como indica o administrador Flávio Corrêa Leite, um dos carros mais procurados para locação em sua empresa F&A VEICULOS E SERVIÇOS LTDA (101 MOTORS), é o Kwid da concessionária Renault. Esse veículo pesa somente 820 kg, sendo muito econômico, o que facilita para que o mesmo atinja altas velocidades em um curto período de tempo.  

Esse tipo de carro possui um design muito semelhante ao Jeep ou ao UNO, possuindo um grande espaço em seu interior, o que contribui para que o negociante possa levar todos os equipamentos necessários para realizar a negociação. Além disso, é um veículo muito seguro que possui quatro airbags, evitando grandes ferimentos em casos de colisões.

Vai viajar a negócio? Lembre-se que uma boa viagem também conta com uma locação segura de carro, com empresas como a F&A VEÍCULOS E SERVIÇOS LTDA (101 MOTORS).

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *